Tuesday, August 29, 2006

Por falar em nichos de mercado...

Vão dois mercados a andar na rua de manhã cedo. Dois mercados. Normalmente. Pela rua. A andar. Como quaisquer dois mercados normais. Toc, toc, toc.

De repente um vira-se para o outro e diz:

- "Já te disse que odeio a maneira como apertas a pasta dos dentes?"

- "Deves achar que eu tenho paciência para encontrar sempre a tampa da sanita para cima?"

- "Eu não tenho que aturar isto! Não tenho!"

- "E a tua mania de estar sempre a ver futebol no sofá? Nunca vamos para lado nenhum e tu ficas só para lá esparramado, com os olhos vidrados na bola, a beber cerveja!"

- "É a minha liberdade, e se não gostares, bem que te podes mudar!!"

Cruzam-se com outros dois mercados, que escutavam a conversa. Um destes dois mercados vira-se para o outro e diz:

- "Olha! Dois futuros mercados de divorciados"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home